Nerd Fofa

terça-feira, 8 de outubro de 2013

O que acharam do novo lay ?

  Aqui no blog já falamos de vários estilos, e hoje iremos falar do nerd, o geek . Pra mim é um estilo bem fofo. Que é composto por uma composição do certinho com o descolado. Quer se inspirar ? 




Umas das peças principais dos nerds, são os óculos grandes e preto. É um tudo, né ?



Use o suéter e o xadrez com peças jeans, para dá um ar mais descolado.

Gostaram ? Ah, lembre-se que a Galeria das Garotas é aberta até amanha. Suas fotos e textos devem ser mandados para garotasemserie@hotmail.com

beijão

8 comentários:

  1. LUNINHAAAAAAAAA!!! como vc tá mulher!!??

    EU gosto do estilo meio nerd! acho fofo!!
    Hey... que galeria das garotas é essa? não to sabendo! as meninas vão mandar coisas pra você postar aqui? Quero ver!

    Saudadinha!
    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, que bom ver você aqui novamente *-* Estou muito bem, obg !

      É muito fofo mesmo. É isso mesmo, amanha você ver, é uma das novidades do blog.

      Beijão
      Luna

      Excluir
  2. luna... meu comentário foi publicado?

    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações. ameeeeeeeeeeei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah adoro esse estilo *-* Só me falta o óculos, mas só quando eu tirar o aparelho, já que não seria nada fofo óculos+aparelho kkkk

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma graça, pena que use aparelho, procure algum que combine.. bj

      Excluir

Oi minhas lindas :3
Comentar ?! UHRUUUL!

Mas siga as regrinhas, caso contrário seu comentário será excluído ;s
- Criticas, apenas se for construtivas.
- Nada de palavrões, e falta de respeito.
- Se fizer perguntas, volte aqui depois que eu terei respondido...
- Nada contra " seguindo, segue de volta",mas antes faça um cometário sobre o post.
- Aceito tags, selos e parceria.
Volte Sempre!

Luna & Mariih *-*